Geral

CRIMINALIDADE: Salvador registra dois homicídios bárbaros em regiões diferentes

CRIMINALIDADE: Salvador registra dois homicídios bárbaros em regiões diferentes

Por Da Redação

CRIMINALIDADE: Salvador registra dois homicídios bárbaros em regiões diferentesGoogle Street View

Dois homicídios bárbaros foram registrados em Salvador na manhã desta quarta-feira (29/3). Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), as vítimas – um homem e uma mulher – foram encontradas mortas logo nas primeiras horas do dia nos bairros de Alto de Coutos e Pernambués.


Por volta das 5h30, testemunhas informaram que três homens armados invadiram uma casa a procura de Cícero Oliveira de Santana, de 28 anos. Ele teve as mãos amarradas e foi assassinado com vários tiros na cabeça. O corpo só foi encontrado na localidade conhecida como “Prainha”, em Alto de Coutos.


LEIA MAIS: OPERAÇÃO APOLO: Polícia desarticula quadrilha responsável por roubos de veículos em Salvador e RMS


Já em Pernambués, a vítima não teve a identidade revelada. Ela foi morta com vários golpes de facão no rosto e encontrada por moradores da Rua Professor Souza Carneiro. A motivação e autoria dos crimes estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.