Crianças testemunham execução dos pais com dezenas de tiros na Bahia e saem ilesas
Crianças testemunham execução dos pais com dezenas de tiros na Bahia e saem ilesas
Uma criança de seis anos e um bebê de um ano testemunharam a execução dos pais na noite da quarta-feira (9/12) em Porto Seguro, a 710 km de Salvador. O crime aconteceu no bairro Fontana I, por volta das 18h55.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 8º Batalhão foram alertadas por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre um duplo homicídio na região. No local, os policiais encontraram Júlio César Aparecido Silva e Lisandra Mara Moreira de Oliveira já sem vida.
A família estava em veículo, modelo Duster, quando o carro foi alvejado pelo menos 30 vezes. Júlio César ainda conseguiu tentar correr, mas foi atingido por diversos disparos fora do carro. Lisandra foi alvejada e caiu próximo à porta do carona.
Ainda segundo a polícia, as crianças não sofreram ferimentos. A maior correu até um lava jato gritando, assustada: "mataram minha mãe". O bebê permaneceu sozinho dentro do automóvel até ser resgatado. Os irmãos foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Porto Seguro.
A Perícia Técnica foi acionada para a remoção dos corpos, levados para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro, e a Polícia Civil investigará o caso.
LEIA MAIS: Sthe Matos conta drama após rinoplastia por estética; "um dia eu acordei e meu nariz estava aberto"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.