Criança deixa hospital após três anos de internamento em Feira de Santana
Criança deixa hospital após três anos de internamento em Feira de Santana
Por Da Redação.
Uma criança de 3 anos e 11 meses que estava internada há três anos no Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI), em Feira de Santana, a 109 Km de Salvador, recebeu alta da unidade hospitalar nesta quinta-feira (10).
De acordo com a assessoria do HEC, a paciente é neuropata, possui tetraplegia espástica e epilepsia, mas apresentou evolução no quadro e, por isso, será desospitalizada. Seu tratamento continuará em casa, com assistência multiprofissional por tempo indeterminado, através do Internamento Domiciliar do Município com apoio do Estado.
A avó se diz muito feliz com a ida da garota para casa. “Estou transbordando felicidade; ir para casa é a mega sena acumulada que eu ganhei?, afirma.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).