Criança de 9 anos invade hospital e mata 23 animais; 'sensação horrível de impotência', diz veterinário

Os animais foram encontrados já sem vida pelo proprietário do local

Por Da Redação.

Criança de 9 anos invade hospital e mata 23 animais; 'sensação horrível de impotência', diz veterinárioReprodução / Redes Sociais
Uma criança de 9 anos invadiu um hospital veterinário, maltratou e matou 23 animais em Nova Fátima, no norte do Paraná. Nas câmeras de segurança, é possível verificar que a criança, acompanhada de um cachorro, entrou no local e maltratou os animais por cerca de 40 minutos. O veterinário Lúcio Barreto, proprietário do hospital, acionou a Polícia Militar após chegar no hospital e encontrar 15 coelhos mortos e vários fora da fazendinha que havia acabado de ser inaugurada.

“É uma situação horrível, a gente que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, disse o veterinário, em entrevista ao ND Mais.

Animais foram arremessados contra a parede, tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados. A criança mora com a avó e, até então, não tinha histórico de violência. LEIA MAIS: Mulher é presa com fuzil, munições e drogas no Bairro da Paz Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.