Geral

Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de empresária desaparecida

Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de empresária desaparecida

Por Da Redação

Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de empresária desaparecidaleitor/Aratu On

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (30/1) está investigando se o corpo encontrado carbonizado na última terça-feira (28/1) é de uma empresária desaparecida. A casa de Ludmila Aragão Campos, na cidade de Vera Cruz, também foi queimada e ela não foi vista desde a segunda-feira (27/1).


LEIA MAIS: Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em São Sebastião do Passé


O corpo foi encontrado na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, e estava tão queimado que não era possível identificar o sexo ou a cor da vítima sem os resultados de exames.


Policiais civis lotados na 37ª Delegacia Territorial (DT) informaram ao Aratu On que o veículo, modelo Sandero, teve as placas queimadas, o que também dificultava a identificação. Agora, a investigação está a cargo 24ª Delegacia Territorial (DT), de Vera Cruz, onde Ludmila desapareceu. A Polícia Civil confirmou que o Sandero pertence à vítima, mas os investigadores aguardam o resultado de laudos do Instituto Médico Legal para a identificação do corpo.


Os familiares de Ludmila já foram ouvidos e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá esclarecer se o incêndio na casa dela foi criminoso. A motivação e a autoria ainda estão sendo investigadas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.