Coordenadora da Central de Flagrantes de Salvador morre aos 71 anos

A delegada já foi homenageada pela Câmara Municipal de Salvador, em 1990, pelo excelente trabalho realizado como titular da DT de Brotas.

Por Da Redação.

Coordenadora da Central de Flagrantes de Salvador morre aos 71 anosreprodução/Polícia Civil

Atual coordenadora da Central de Flagrantes de Salvador, a delegada Emília Margarida Blanco de Oliveira morreu na manhã desta quinta-feira (30/12), na capital baiana, por complicações em decorrência de uma forte gripe. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Bahia, onde estava desde 1986.

A delegada já foi homenageada pela Câmara Municipal de Salvador, em 1990, pelo excelente trabalho realizado como titular da DT de Brotas. Ela também fez parte do Conselho Deliberativo do Programa de Assistência a Vítimas da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e foi agraciada com a Medalha do Magistério Policial 2009, pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Emília Blanco era casada e deixa três filhos e seis netos.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.