Geral

Conheça a forma como os "lanceiros", bandidos que agem em multidões, fazem para roubar em shows

Os lanceiros agem em locais muito cheios e roubam em grupo, deixando a vítima confusa e fazendo-a parecer "louca"

Por Da Redação

Conheça a forma como os "lanceiros", bandidos que agem em multidões, fazem para roubar em showsCréditos da foto: reprodução/vídeo

Já ouviu falar dos "lanceiros"? Se você está planejando ir para um show pelos próximos dias, preste atenção: os lanceiros agem em locais muito cheios e roubam em grupo, deixando a vítima confusa e fazendo-a parecer "louca".


 




No vídeo acima, dá para entender como eles atuam: a vítima, o homem de rosa, está tentando passar pela multidão com uma mulher durante um show de sertanejo. Um homem de azul, então, desabotoa a camisa dele por trás. A vítima se assusta e, quando olha para ver o que houve, um outro bandido, que está de frente, puxa o cordão dele rapidamente.


Como a vítima não consegue ver quem foram os responsáveis pelo furto, fica sem saber com quem reclamar. Os criminosos, então, misturam-se à multidão e saem da cena.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.