Companheira do advogado João Neto revela motivo das agressões

Advogado João Neto teria iniciado as agressões após cobrar a ex-companheira por não realizar tarefas domésticas

Por Da Redação.

A ex-companheira do advogado e influenciador João Neto revelou, durante depoimento, o que teria motivado as agressões sofridas na noite da última segunda-feira (14), em Maceió. João Neto segue preso preventivamente e nega as acusações.

Justiça Decreta Prisão De João Neto, Ex Pm E Influenciador, Por Agressão. Foto: Reprodução / Redes Sociais

De acordo com informações apuradas pela CNN, a discussão entre o casal começou após o ex-policial militar reclamar do fato de a companheira não estar fazendo as tarefas de casa e estar dormindo durante o dia. Ainda segundo o depoimento, João Neto teria afirmado que, por ser o responsável pelo sustento da casa, cabia a ela realizar os afazeres domésticos.

A vítima também relatou viver uma relação marcada por “tortura psicológica” e episódios anteriores de violência. Na última agressão, registrada por câmeras de segurança, ela caiu no hall do prédio e precisou levar pontos no queixo.

Até o momento, a defesa do advogado criminalista não se pronunciou sobre o depoimento. 

LEIA MAIS: Suspeito morre durante confronto com PMs próximo à Av. Vasco da Gama

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.