Com bandeira dos EUA e ao som de heavy metal, homem ‘enfrenta’ furacão Matthew; Veja vídeo

Com bandeira dos EUA e ao som de heavy metal, homem ‘enfrenta’ furacão Matthew; Veja vídeo

Por Da Redação.

Com bandeira dos EUA e ao som de heavy metal, homem ‘enfrenta’ furacão Matthew; Veja vídeo

Neste final de semana, um grande furacão atingiu trechos da América Central e também os Estados Unidos, na América do Norte. A tormenta denominada como Matthew levou apreensão para o país governado por Barack Obama. Estados como o da Flórida foram os mais atingidos.

O Haiti teve mais de 900 mortes por conta do evento sobrenatural. No entanto, mesmo com as autoridades mandando todos terem o máximo de cuidado, até evitando sair de casa, um homem em especial, decidiu contrariar tudo e todos. Ele foi para a rua e tornou-se o vídeo mais acessado no final de semana nos Estados Unidos.

De acordo com informações do jornal carioca Extra, em matéria publicada neste domingo (9/10), ele colocou cabelos ao vento, sem camisa e bateu cabeça ao som da banda de trash metal Slayer, Lane Pittman. O vento visto nas imagens parecia bastante forte. Em alguns momentos, o homem que parece não ser muito forte, chega a sair do lugar.

O vídeo tem mais de vinte milhões de visualizações e mais de 500 mil compartilhamentos no Facebook. Segundo a própria publicação feita na rede social, as imagens do furacão e do homem fã de rock aconteceram na região de Jacksonville, na Flórida. O homem ainda segura a bandeira dos Estados Unidos no vídeo impressionante. Mesmo durando poucos segundos, as imagens deram o que falar.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.