Com ajuda de cão, PRF prende mulher que transportava maconha escondida em sacos de arroz
Com ajuda de cão, PRF prende mulher que transportava maconha escondida em sacos de arroz
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite deste domingo (16/8), em Barreiras, no oeste da Bahia, uma mulher com mais de seis quilos de maconha que estavam acondicionados em sacos de arroz. A droga saiu de Diadema (SP) e seria levada para Boa Viagem (CE).
Segundo a PRF, por volta das 18h deste domingo, durante ações de combate ao crime no Km 800 da BR 242, uma guarnição abordou um ônibus interestadual de passageiros. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais utilizaram o cão de faro K9 Fridel, que sinalizou, positivamente, para existência de ilícito dentro de uma caixa de papelão que continha gêneros alimentícios.
Ainda de acordo com a PRF, ao rasgarem as embalagens de arroz, os policiais encontraram tabletes de maconha que totalizaram 6,09 Kg (seis quilos e nove gramas) da droga. Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher de 32 anos. Questionada, informou aos agentes que recebeu a droga em Diadema (SP) e que foi contratada por 1.000 reais para fazer o transporte da maconha até a cidade cearense de Boa Viagem.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante e a mulher e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime pde tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Covid-19: Brasil registra mais 23.101 casos confirmados; 620 morrem m 24 horas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.