Geral

CLIMA DE GUERRA: Em quatro horas, dois homens são mortos no Engenho Velho de Brotas

CLIMA DE GUERRA: Em quatro horas, dois homens são mortos no Engenho Velho de Brotas

Por Da Redação

CLIMA DE GUERRA: Em quatro horas, dois homens são mortos no Engenho Velho de BrotasGoogle Street View

Dois homens foram mortos a tiros em intervalo de duas horas no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O primeiro caso aconteceu na localidade conhecida como Manguinhos por volta das 10h40 desta sexta-feira (30/6), enquanto o outro foi registrado exatamente quatro horas depois, já na Rua Manoel Faustino.


De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima foi identificada como Jorge Antônio Alves da Silva. Ele foi esfaqueado e baleado. Testemunhas informaram aos agentes da 26ª Companhia Independente (CIPM/Brotas) que o Jorge Antônio era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.


Já por volta das 14h40, o outro baleado foi Robert Sacramento Costa, de 18 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos.


LEIA MAIS: INCONSTITUCIONAL: Norma que assegura volta de PM eleito à ativa é considerada ilegal




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.