Clientes do Bradesco relatam que sumiu dinheiro da conta e outros afirmam terem ficado negativados
Uma gerente do banco confirmou o problema, e disse que está acontecendo um "erro sistemático". Segundo ela, o Bradesco já está tentando solucionar a questão
Clientes do banco Bradesco relataram, na manhã desta segunda-feira (27/11), problemas em suas contas digitais. Nas redes sociais, alguns internautas disseram que todo o dinheiro que tinham na conta sumiu, e alguns denunciaram que o saldo chegou a ficar negativado.
Segundo jornal O Globo, no site de monitoramento Downdetector, 189 usuários já falaram sobre problemas com o banco, que começou por volta das 10h. Além disso, 90% das queixas registradas pelo site estão relacionadas a problemas com o saldo na conta. Em resposta às reclamações, o perfil oficial do banco diz que o problema será solucionado "em breve".
Também ao O Globo, uma gerente do banco confirmou o problema, e disse que está acontecendo um "erro sistemático". Segundo ela, o Bradesco já está tentando solucionar a questão.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!