Cliente encontra cocô de rato em sanduíche e se revolta em rede social; “se eu como, eu morro”
Por meio de nota, a Subway afirmou estar apurando internamente o ocorrido, mas que a loja do Shopping Paralela apresenta as condições sanitárias em dia
Um vídeo divulgado nas redes sociais deixou chocado os consumidores de restaurantes fast-food. Uma jovem baiana compartilhou que encontrou fezes no sanduíche que pediu.
Na postagem, Beatriz Regina conta que comprou o lanche na Subway do Shopping Paralela, em Salvador. Ela gravou a situação e comentou: “Eu abri o pão e tava grudado”.
"Sinceramente, olhem muito antes de comer, porque sabe lá Deus como esta sendo a limpeza dessa estabelecimento. Não se enganem porque é shopping... Se eu como uma p***** dessa, eu morro!", escreveu.
O Aratu On entrou em contato com a empresa Subway, que disse estar acompanhando a situação.
Confira a nota na íntegra:
“A Subway informa que está apurando internamente as informações do caso envolvendo uma consumidora na loja de Salvador e que elas não refletem as políticas sanitárias da companhia. A loja em questão foi verificada e apresenta todos os certificados e documentações sanitárias em dia e auditadas. Sendo assim, a empresa reforça o seu comprometimento com a segurança alimentar de todos os seus clientes e colaboradores e com o alto padrão de qualidade de todos os produtos oferecidos em suas lojas franqueadas. A companhia está tomando todas as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido e reforçar os seus procedimentos de operação.”
ASSISTA
Cliente encontra cocô de rato em sanduíche e se revolta em rede social; “se eu como, eu morro”. Saiba mais: https://t.co/6YCTV8tQKw pic.twitter.com/NVlhQi4O1K
— Aratu On (@aratuonline) January 20, 2023
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!