Cinco dias após morte da mãe, neto recém-nascido de ex-governador também não resiste; pai chegou a pedir oração
O recém-nascido sofreu uma parada cardíaca após a morte da mãe, passou por reanimação neonatal e foi internado em estado grave.
O filho da dentista Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas não resistiu às complicações decorrentes de uma parada cardíaca sofrida durante o parto e morreu na manhã desta segunda-feira (26/7).
O pequeno Antônio, que recebeu o nome em homenagem ao avô, o ex-governador do Piauí Freitas Neto, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Santa Fé.
Maria Cristina apresentou sinais de angioedema e desconforto respiratório durante o trabalho de parto, ocorrido na quarta-feira (21/7). Ela teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrida pela equipe médica, mas não resistiu e morreu durante o processo.
O recém-nascido sofreu uma parada cardíaca após a morte da mãe, passou por reanimação neonatal e foi internado em estado grave. O pai do bebê, o empresário Felipe Gomes, chegou a pedir orações para o filho nas redes sociais.
Maria Cristina e Felipe Gomes se casaram em 2019. O casal anunciou a gravidez do primeiro filho em dezembro. O empresário, inclusive, compartilhou, horas antes de tudo acontecer, os momentos que a esposa se preparava para dar à luz.
LEIA MAIS: Mais uma vez, tremor de terra é registrado no interior da Bahia; fenômeno aconteceu em Curaçá
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.