CHOCANTE: Homem presencia morte do próprio filho relacionada a briga de facções no interior da Bahia

CHOCANTE: Homem presencia morte do próprio filho relacionada a briga de facções no interior da Bahia

Por Da Redação.

CHOCANTE: Homem presencia morte do próprio filho relacionada a briga de facções no interior da BahiaGustavo Moreira/Radar 64

Um homem presenciou a morte do próprio filho adolescente dentro de uma barbearia no município de Eunápolis, a 651 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (27/4). Segundo a delegada titular da 23ª Coordenadora Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Valéria Fonseca, o crime foi cometido por outro jovem, de iniciais W.S.M, 16 anos.

O suspeito confessou que assassinou Anderson Bonfim de Oliveira, 17, devido a uma rivalidade ligada a facções criminosas. “O autor chegou na porta da barbearia e disse que, por Anderson pertencer ao Primeiro Comando de Eunápolis, seria morto, e efetuou os disparos”, relata a delegada. O autor do homicídio faz parte do grupo Movimento Povo Atitude, criada em Porto Seguro.

O pai da vítima, que também estava no local, percebeu a movimentação e abraçou o filho antes de ele ser morto. Ele conseguiu render o atirador e chamou a polícia, que apreendeu W.S.M. Na ação, um outro homem foi baleado e encaminhado a uma unidade hospitalar. Ele já recebeu alta médica e passa bem.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.