Geral

"Chefão" do tráfico no Recôncavo, "Bamba" morre após atirar contra a PM

"Chefão" do tráfico no Recôncavo, "Bamba" morre após atirar contra a PM

Por Da Redação

"Chefão" do tráfico no Recôncavo, "Bamba" morre após atirar contra a PMdivulgação/SSP

Um homem identificado como Jackson Gonçalves da Fonseca dos Santos, o "Bamba", foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (6/6) no município de Conceição do Almeida, a 168 km de Salvador.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Jackson era líder de uma organização criminosa e foi encontrado por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), escondido no distrito de Andaiá.


Ainda de acordo com a SSP, durante a abordagem, o criminoso reagiu atirando nos militares. Durante o confronto, "Bamba" foi baleado e socorrido para um hospital mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 9 mm, 60 pinos grandes de cocaína, uma porção média de maconha e munições.


Todo material apreendido foi encaminhado para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), onde foi registrado o caso.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.