Geral

CHACINA EM FEIRA DE SANTANA: Polícia prende suspeitos de envolvimento em mortes

CHACINA EM FEIRA DE SANTANA: Polícia prende suspeitos de envolvimento em mortes

Por Da Redação

A polícia Civil de Feira de Santana prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes durante operação realizada na tarde desta segunda-feira (22/8), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. De acordo com Messias Teles, repórter da TV Aratu, eles são suspeitos de envolvimento na chacina que resultou em cinco mortes na madrugada do último domingo (21/8).


Com o grupo foi localizado um revólver calibre 38, mais de um quilo de maconha, uma quantidade não especificada de dinheiro e balanças de precisão.


As vítimas fatais da chacina foram identificadas como: Anderson Freitas dos Santos Viana, 18 anos, Gilvanicio Almeida de Oliveira, 21, Alefe Batista da Silva, Ian Lucas da Silva Pio, 16, e Jânio Ricci Rebelo, 37. Marcos Raniel da Cruz Martins, 24 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Clériston Andrade. A maioria foi atingida na cabeça.


O grupo teria ido até o local em um Fiat Uno, cor azul, com a intenção de comprar drogas, mas foi confundido pelo criminosos, que acharam se tratar de traficantes. No momento do crime, que aconteceu por volta das 4h, duas facções rivais, Caveira e Katiara, trocavam tiros no local.


Participaram da operação agentes da Delegacia de Homicídios, Delegacia de Cargas e da Coordenadoria da Polícia Civil, sob o comando do delegado João Uzzum.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.