CENA DE TERROR: Madrasta flagra estupro coletivo da enteada de 14 anos em escola no Piauí
CENA DE TERROR: Madrasta flagra estupro coletivo da enteada de 14 anos em escola no Piauí
Por Da Redação.
Ser mulher é um perigo. Em qualquer idade e local.
Assim como todos os dias, a cada onze minutos, na última terça-feira (7/6) uma menina de 14 anos foi estuprada. O crime aconteceu dentro de um ginásio poliesportivo em uma escola de Pajeú do Piauí a 460 quilômetros da capital, Teresina. Conforme informações da polícia, quatro pessoas são suspeitas da ação, entre elas, três adolescentes. A vítima foi encontrada desacordada dentro de um banheiro e enquanto concluíam o abuso sexual a madrasta da criança chegou e presenciou a barbárie.
Como na maioria dos casos de estupro no Brasil, a jovem conhecia um de seus algozes e inclusive teria tido um relacionamento com ele. Segundo o delegado Willame Morais, gerente de policiamento do interior, um dos garotos ofereceu refrigerante a menina que disse não lembrar de mais nada após ingerir o liquido. No depoimento prestado à polícia os acusados reconheceram que ofereceram bebida, mas afirmaram que o ato sexual foi consentido pela menor.
?Nós temos aí uma garota de 14 anos, possivelmente sob efeito de bebida alcoólica ou outra substância, fatos que por si só já caracterizam o estupro?, falou o delegado ao portal G1 do Piauí.
A madrasta da vítima teria se preocupado com a demora da garota que saiu de casa por volta das 16h e não tinha voltado até às 18h30. Na intenção de procurar a enteada, a mulher se deparou com uma cena terrível, quatro homens violentando uma menina desacordada. Ao ver a cena ela tentou segurar um dos acusados, mas todos conseguiram fugir pulando o muro.
Na mesma noite a vítima foi encaminhada para Teresina, lá foi submetida a exames e na manhã da quarta-feira (8/6) recebeu atendimento no Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis) na Maternidade Dona Evangelina Rosa.
Os três adolescentes foram apreendidos e o adulto detido. Todos estão na delegacia de Canto do Buriti.
CENÁRIO DE CRUELDADE:
Piauí já foi palco de uma barbárie que não deveria ilustrar os piores filmes de terror, muito menos a vida real. Em 27 de maio do ano passado outro estupro coletivo aconteceu, só que em Castelo do Piauí. Quatro amigas saíram para fazer fotos em um ponto turístico e foram atacadas cruelmente.
Cinco pessoas participaram do estupro coletivo, quatro menores e um adulto, Adão José da Silva Sousa. Após o abuso sexual os criminosos torturaram e arremessaram as meninas de um penhasco de cerca de 10 metros de altura, uma delas morreu.
Um dos adolescentes que participaram da ação foi espancado até a morte, os outros estão presos.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).