Cemitério de Ilhéus é fechado em dia de finados após enxame de abelhas invadir o local
O cemitério São Jorge, localizado no bairro Basílio, foi temporariamente fechado para visitas e sepultamentos por conta do enxame que invadiu o local.
Os moradores de Ilhéus, no sul do estado, que tentaram homenagear seus mortos nesta terça-feira (2/11), dia de finados, encontraram uma aglomeração - não de gente, mas de abelhas. A Prefeitura da cidade informou que o cemitério São Jorge, localizado no bairro Basílio, foi temporariamente fechado para visitas e sepultamentos por conta do enxame que invadiu o local.
O órgão municipal disse que o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas não conseguiu localizar com exatidão a colmeia. Por recomendação, o local também estará interditado na quarta-feira (3/11).
Segundo blogs locais, uma pessoa ficou ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a vítima do ataque, mas ela já havia ido a um hospital da região em busca de atendimento. O estado de saúde não foi divulgado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.