CCR Metrô Bahia abre 20 vagas para Agente de Atendimento e Segurança
Interessados podem se candidatar pelo site da concessionária até 4 de janeiro
Por Da Redação.
A CCR Metrô Bahia, empresa que opera o metrô de Salvador, está com 20 vagas abertas para Agente de Atendimento e Segurança (AAS), com Ensino Médio completo, conhecimento intermediário em pacote Office e experiência em atendimento ao público. A companhia não informou o valor do salário.
Segundo informações da empresa, as pessoas interessadas em se candidatar podem se inscrever gratuitamente até a próxima quinta-feira (4/1) no site da concessionária.
Mas, cuidado com o golpe: a CCR Metrô Bahia ressaltou, por meio de comunicado, que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de candidatos.
Como se cadastrar:
Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br; Clique na aba 'Contato'; Depois, na área 'Trabalhe Conosco'; Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa; Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.
LEIA MAIS: Abertura do Festival Virada Salvador nesta quinta tem Anitta, Zé Vaqueiro e Nattan
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).