Caso Paloma: jovem de 20 anos segue desparecida desde festa de São João em Periperi
Há quase um mês sem informações do paradeiro da jovem, mãe conta que segue sem respostas
Por Da Redação.
Desaparecida desde a véspera de São João, a jovem Paloma Vitória dos Santos Costa, de 20 anos, saiu para uma festa em Periperi, no Subúrbio de Salvador, e não deu mais notícias a familiares e amigos.
Em entrevista ao programa Alô Juca, da TV Aratu, a mãe da jovem, que prefere se manter anônima, revelou ter recebido informações de que a filha teria sido executada por traficantes da região de Periperi.
Ela afirmou ter procurado no Instituto Médico Legal (IML) e em hospitais para saber se Paloma ou corpo dela deu entrada em algum dos locais, mas não conseguiu localizar a filha.
UM MÊS
Há quase um mês sem informações sobre o paradeiro da jovem, a mãe relata que continua sem respostas. "Não sei se minha filha está morta ou viva. Eu só quero o corpo dela, para dar um enterro digno".
Durante a entrevista, a mãe contou que Paloma saiu de casa, e que seu último contato direto com a família foi há pelo menos sete meses. Ela também revelou que Paloma morava em Periperi, mas chegou a ser expulsa do bairro. "Ela foi expulsa e passou um tempo rondando pelo Pelourinho e Avenida Sete".
Abalada, a mulher menciona ter recebido informações de pessoas próximas nos últimos dois meses, de que Paloma teria mandado recado informando que estava bem e solicitando que parasse de procurá-la.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA
https://youtu.be/mD3bkZ2pwvc?si=-4gaxd3drFI9rUWX
LEIA MAIS: Haddad atrela má avaliação da economia à desinformação: ‘desafio de comunicação’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).