CASO BRUNA: Terceiro suspeito de assassinar adolescente em Feira de Santana é solto
CASO BRUNA: Terceiro suspeito de assassinar adolescente em Feira de Santana é solto
Por Da Redação.
O terceiro suspeito da morte da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, assassinada em fevereiro deste ano em Feira de Santana, a aproximadamente 100 quilômetros de Salvador, foi solto na tarde desta quinta-feira (3/5). Segundo informações da Polícia Civil, Everton Rosa de Oliveira, 24 anos, estava cumprindo prisão temporária no Complexo Policial da cidade desde o dia 3 de abril, após se entregar à polícia. No entanto, o mandado decretado pela Justiça venceu hoje, passados 30 dias.
LEIA MAIS: CASO BRUNA: Terceiro suspeito de envolvimento na morte da jovem se entrega à polícia
Além dele, outros dois suspeitos – Deivison Jorge dos Santos, 18, e Éric Pereira Maciel, 20 (foto abaixo) – também foram presos temporariamente, mas, pelo mesmo motivo, de vencimento do mandado, foram soltos no último dia 25 de abril. Em contato com o Aratu Online, a Polícia Civil informou que não se pronuncia sobre decisão judicial.
LEIA MAIS: CASO BRUNA: Dois suspeitos são liberados após término da prisão temporária
CRIME
Bruna Santana Mendes, de 16 anos, era moradora do município de Serra Preta e desapareceu em Feira de Santana no dia 18 de fevereiro. O corpo da garota foi encontrado no dia 21 do mesmo mês, dentro de um saco plástico, na Avenida Fróes da Mota. Bruna foi morta por asfixia. Segundo a polícia, exames iniciais não apontaram abuso sexual antes da morte, no entanto, a confirmação só pode ser feita após a emissão de laudos periciais.
LEIA MAIS: Embasa disponibiliza mais 96 vagas no concurso público aberto em 2017; Confira edital
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).