Casal transmite cena de sexo ao vivo por 45 minutos durante cerimônia religiosa por acidente e mulher surta
O casal esqueceu de desligar a câmera do computador durante uma cerimônia judaica; o caso aconteceu em Minneapolis, nos Estados Unidos
Após comparecerem a um bat mitzvah (uma cerimônia judaica) online, via Zoom, um casal de Minneapolis, nos Estados Unidos, acabou tendo a intimidade exposta - isso porquê, após a cerimônia, a dupla começou a ter relaxões sexuais e esqueceu de desligar a câmera, transmitindo a cena de sexo para os membros da sinagoga Temple Beth El por 45 minutos.
O caso, que foi revelado pelo The Sun, aconteceu no dia 14 maio. O casal de meia idade não teve a identidade divulgada. Uma pessoa que assistiu à transmissão descreveu a cena e garantiu: quando foi avisada da exposição, a mulher "surtou".
"Durou 45 minutos. Ela andando para lá e para cá nua, se vestindo, aparecendo e desaparecendo da câmera... ele estava na cama [...] Então, alguém viu a cena, ligou para ela e isse: 'O que você está fazendo? Vocês estão sendo filmados!'. Ela surtou".
A pessoa ainda deu mais detalhes sobre o acontecido: "Era uma ligação de vídeo para um bat mitzvah. A maioria das pessoas não estavam com a câmera ligada, só os idosos, que não sabem como desligar, e esse casal. Então, as janelas estavam bem grandes, e todo mundo conseguia ver quem estava lá".
A sinagoga Temple Beth El está tentando abafar o caso, e o diretor, Matt Walzer, declarou: "Estou sabendo do incidente, mas não vou comentar os detalhes".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!