Casal é preso transportando 1 kg de maconha escondido em roupa de bebê, no Distrito Federal
Além da droga escondida junto com a criança, os policiais descobriram que o celular que a mulher utilizava era roubado. Eles levavam o pacote para Planaltina.
Policiais Militares prenderam um casal que, além de estar trafegando em alta velocidade, transportava 1 kg de maconha. O destaque para a ação que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6/4), em Brasília (DF) é o local em que a droga foi encontrada: na roupa de um bebê.
O homem, de 41 anos, e a mulher, de 24, estavam em alta velocidade quando os militares do Grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) abordaram o veículo. No momento da abordagem, os policiais perceberam que havia um bebê com eles. Por conta da baixa temperatura, os agentes, inicialmente, não ligaram para o fato da criança estar toda agasalhada.
Porém, após um olhar mais atento, notaram um volume estranho no casaco que cobria o corpo da criança. Foi quando descobriram a droga dentro da roupa do bebê. A maconha encontrada estava embalada e pesava 1 kg.
De acordo com a nota da PM do Distrito Federal, após ser questionado pelos agentes, o motorista disse que foi contratado para levar a droga da cidade de Ceilândia para Planaltina. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia. Lá, os policiais descobriram que o celular usado pela mulher era roubado.
LEIA MAIS: O trapalhão: ele tentou roubar uma garrafa, mas quebrou, escorregou e bateu a cabeça; assista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.