Geral

Casal é flagrado fazendo sexo em banco instalado em Orla e vídeo viraliza nas redes sociais

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a Guarda Civil Municipal não foi acionada e que não houve nenhum registro sobre o ocorrido.

Por Da Redação

Casal é flagrado fazendo sexo em banco instalado em Orla e vídeo viraliza nas redes sociais redes sociais

Um casal foi flagrado fazendo sexo em um dos bancos da Orla de Santos, uma das cidades mais procuradas do litoral de São Paulo. O video viralizou nesta terça-feira (28/12), depois de ser compartilhado em grupos de WhatsApp.


O casal estava sentado em um dos bancos do calçadão, de frente para a praia. Antes de praticar o sexo, os dois chegam a observar a movimentação. A Guarda Civil Municipal (GCM) afirmou não ter sido acionada para a ocorrência. 





Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a Guarda Civil Municipal não foi acionada e que não houve nenhum registro sobre o ocorrido. A administração sustentou que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou GCM pelo 153.


A GCM faz a zeladoria dos próprios públicos municipais e o patrulhamento preventivo em toda a Cidade, com equipes em viaturas, durante 24h, visando coibir irregularidades em apoio à PM.


LEIA MAIS: Polícia prende ladrão que arrombou mais de 20 estabelecimentos na Barra; mercados, farmácias e academia foram atacados


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.