Carro se desprende de guincho da Transalvador e cinegrafista flagra; "quando pegam nosso carro, levam sem piedade"

Carro se desprende de guincho da Transalvador e cinegrafista flagra; "quando pegam nosso carro, levam sem piedade"

Por Da Redação.

Carro se desprende de guincho da Transalvador e cinegrafista flagra; "quando pegam nosso carro, levam sem piedade" leitor/Aratu On

Um vídeo obtido pelo Aratu On nesta quarta-feira (16/12) mostra o que deveria ser uma ação normal da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), mas o carro que foi guinchado pela autarquia aparece danificado, quase caindo do guincho. 

O cinegrafista amador reclama: "vamos divulgar esse vídeo aí porque quando eles [agentes da transalvador] pegam nosso carro levam, sem piedade nenhuma. 'Tá' vendo?! O carro jogou na estação do Retiro e quase tombou", narrou.

O homem ainda grava a placa do Fiat Mobi, segundo ele, na intenção de que o proprietário do veículo saiba o que aconteceu com o carro. A placa do guincho também é filmada, além da frente da caminhote, plotada com as inscrições da Transalvador.

A Transalvador se pronunciou por meio de nota. O órgão informou que a narração do vídeo "não é uma situação de descaso" e sim "algo excepcional". "A fita que prende o veículo ao guincho se partiu, o que fez com que o carro deslizasse", pontuou. 

A Transalvador disse ainda que, embora o guincho não seja da pasta, irá arcar com os custos do motorista em relação a manutenção. "O transporte de veículos removidos é feito por uma empresa terceirizada. O proprietário será prontamente ressarcido de qualquer dano que tenha sido gerado no automóvel em decorrência deste incidente", sinalizou. 

LEIA MAIS: Motorista foge após perder o controle da direção e derrubar dois postes em Sussuarana

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.