Carga de cocaína na forma líquida é apreendida em aeroporto brasileiro; sacos estavam colados em calça
O material ilícito estava distribuído dentro de garrafa de bebida alcoólica, em seis pacotes de óleo de coco e em nove sacos plásticos que estavam colados na parte interna de calças jeans.
A Receita Federal e a Polícia Federal (PF) prenderam um homem de 26 anos após ele tentar embarcar para fora do país com uma carga de cocaína. O detalhe para o caso é que os 9,3 kg do produto não estavam na forma de um pó branco, como é mais conhecido, e sim na forma líquida,
A apreensão foi feita no Aeroporto Internacional de Brasília, na última segunda-feira (30/5). Durante a fiscalização de rotina, após passar a bagagem no equipamento de raio-X e usarem os cães farejadores Bruce e Roxy, os agentes detectaram que em uma mala despachada do Rio Branco (AC), com destino à Lisboa, em Portugal, haviam volumes suspeitos.
Os policiais conseguiram identificar e deter o proprietário da bagagem, antes que ele embarcasse no avião. Ao abrirem as malas, os servidores e os policiais federais encontraram a droga escondida. O material ilícito foi encontrado em sua forma líquida e estava distribuído dentro de garrafa de bebida alcoólica, em seis pacotes de óleo de coco e em nove sacos plásticos que estavam colados na parte interna de calças jeans.
O homem recebeu voz de prisão e pode responder por tráfico internacional de drogas.
LEIA MAIS: Cocaína que renderia R$ 88 milhões ao crime organizado é apreendida pela PRF em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!