CAPTURADO: Preso segurança que matou jovem a tiros em terreno de restaurante no Cabula
CAPTURADO: Preso segurança que matou jovem a tiros em terreno de restaurante no Cabula
Fabílson do Nascimento Silva, de 31 anos, será apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), nesta quarta-feira (2/8). De acordo com a Polícia Civil, ele é o responsável pelos tiros que mataram o adolescente Guilherme dos Santos Pereira da Silva, de 17 anos. O crime aconteceu no dia 17 de abril, no Cabula, em terreno que pertence ao restaurante Paraíso Tropical.
LEIA MAIS: MORTE NO CABULA: Segurança de restaurante atirou em adolescente, diz polícia
A situação foi registrada depois que o jovem e três amigos entraram em um terreno existente nos fundos do estabelecimento, onde ele trabalhava, para colher frutas. Um mandado de prisão temporária, solicitado pelo DHPP, já havia sido acatado pela Justiça e, desde então, Fabílson era considerado foragido.
LEIA MAIS: TIROS NA CABEÇA: Laudo aponta que jovem morto no Cabula foi vítima de disparos
Laudo produzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontou que Guilherme foi vítima de dois disparos que o atingiram a região da cabeça.
Exatamente dois meses após o crime, o Aratu Online publicou reportagem, assinada por Jean Mendes, que mostrava a dor dos familiares, não só pela perda, mas com a falta de informações e desfecho do caso. Ao que parece, essa espera chegou ao fim.
LEIA MAIS: ESQUECIDOS: Morte de jovem em restaurante no Cabula completa dois meses sem prisão do suspeito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h21