CAIU NO ‘ZAP ZAP’!: Comerciantes são presos acusados de compartilhar fotos de mulher nua no whatsaapp

CAIU NO ‘ZAP ZAP’!: Comerciantes são presos acusados de compartilhar fotos de mulher nua no whatsaapp

Por Da Redação.

CAIU NO ‘ZAP ZAP’!: Comerciantes são presos acusados de compartilhar fotos de mulher nua no whatsaappReprodução | Internet

Dois comerciantes foram presos na tarde desta segunda-feira (18/10), após compartilharem fotos de uma mulher nua, em grupos de Whatsapp. Ela é casada e recorreu da justiça porque está sofrendo transtornos depois da divulgação das imagens. O pedido de prisão expedido pelo Juiz, Egildo Lima Lopes, da Comarca de Barra da Estiva, região do centro-sul baiano.

Segundo informações da polícia, as fotos foram divulgadas por dois comerciantes da região. Em poucas horas mais da metade da população barraestivense já teria acessado as imagens, causando grandes prejuízos à vítima. Os dois comerciantes foram conduzidos para a delegacia, mas foram liberados após pagamento de fiança.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Barra da Estiva, o caso está sendo investigado para que seja esclarecido e, se culpados, sejam punidos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, pois o caso está sob segredo de justiça.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.