Cachorro violentado sexualmente é encontrado com preservativo e resgatado
O cachorro de nome Ralf sofria maus-tratos e foi resgatado na cidade de Camaçari
Um caso de zoofilia chocou tutores de animais de estimação na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e cidades próximas nesta terça-feira (27/8). Um cachorro de nome Ralf, de idade já avançada, sofria maus-tratos e foi resgatado no município Camaçari. Ao ser levado para exames em uma clínica veterinária, foi achado, no ânus do animal, um preservativo masculino, supostamente utilizado por um homem.
“Eu atendi o Ralf neste sábado (24), e ele apresentava uma bicheira no ânus, bem machucado e traumatizado. E durante a realização do ultrassom, encontramos uma camisinha que estava no ânus dele. Pelo que foi encontrado e com os resultados do exame, acreditamos que o animal foi realmente abusado”, afirmou a veterinária Aline Fonseca, em entrevista exclusiva ao Aratu Agora.
Ainda segundo a profissional, a situação tem se tornado recorrente na Região Metropolitana de Salvador, somado a outros tipos de maus-tratos. Ralf foi levado a ela por uma pessoa que se compadeceu com a situação. O cachorro, bastante debilitado, está em tratamento.
Na semana passada, outro caso de zoofilia chocou Salvador e cidades próximas. Em São Sebastião do Passé, um homem foi encontrado morto em uma área de matagal com suspeita de levar um coice de égua após ter abusado do animal.
Para saber mais sobre o caso de Ralf, acompanhe a matéria exclusiva do Aratu Agora desta terça-feira (27):
https://www.youtube.com/watch?v=s6_UK04L8CY
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).