Buscando por cadeira, mulher ouve de funcionário de banco que ele "não é cuidador de idoso"
Agência bancária é alvo de reclamações de clientes por falta de agilidade no atendimento.
Uma idosa entrevistada pela TV Aratu denuncia um funcionário do Banco do Brasil por mau trato. Segundo ela, tudo começou após mais de cinquenta pessoas se aglomerarem na área de prioridade, que não tinha lugares pra sentar.
Ao pedir uma cadeira a um funcionário, foi respondida de forma agressiva pelo atendente: "não sou cuidador de idoso". O caso aconteceu na agência localizada no bairro do Comércio.
Dentre outras reclamações dos clientes que estavam no local, estão a demora para atendimento, confusão em distribuição de senhas e enormes filas que acabam colocando todos em risco.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.