Bruno Magnata se pronuncia após polêmica com "nudes" e perfil falso; "não acreditem"

Bruno Magnata se pronuncia após polêmica com "nudes" e perfil falso; "não acreditem"

Por Da Redação.

Bruno Magnata se pronuncia após polêmica com "nudes" e perfil falso; "não acreditem"Instagram

O cantor Bruno Magnata usou o Instagram na tarde da última quarta-feira (29/1) para denunciar um perfil falso que vem utilizando seu nome para cometer crimes. Por meio da ferramenta Stories, o vocalista da banda Lá Furia pediu para que os seguidores denunciassem o impostor.

"Gente não acreditem nesses perfis de Instagram Facebook  e de achando que é o artista porque não é! Eu sou verificado, entendeu? Tem uma assessoria por trás. Estou passando para avisar a tomar cuidado," informou o pagodeiro.

LEIA MAIS: Perfil falso de Bruno Magnata pede "nudes", divulga vídeos íntimos e ameaça mulheres; "pensei não ser fake"

O caso veio à tona após uma das vítimas procurar a equipe de reportagem do Aratu On para denunciar o crime. Segundo ela, o criminoso divulgou nas redes sociais imagens íntimas dela, que foram obtidas após ele se passar por Bruno Magnata.

"Ele me mandou um áudio e a voz é igual a do cantor. Ele chegou a mandar vídeos da casa onde o verdadeiro vocalista mora. Daí, ele me mandou o endereço de um apartamento para que eu fosse até ele para que nos relacionássemos." contou a vítima.

No último sábado, o homem exigiu que a vítima enviasse um vídeo em posição sexual mas após ela se recusar o suspeito compartilhou as imagens obtidas anteriormente.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.