BRIGA DE VIZINHOS: Idoso é esfaqueado no bairro de Fazenda Grande II

BRIGA DE VIZINHOS: Idoso é esfaqueado no bairro de Fazenda Grande II

Por Da Redação.

BRIGA DE VIZINHOS: Idoso é esfaqueado no bairro de Fazenda Grande IIfalse

Um idoso foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (22/9) no bairro de Fazenda Grande II, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu, por volta das 18h30, na Rua Aurelino Lopes.

Ainda de acordo com a Centel, a vítima: Valmir Ferreira da Silva, 60 anos, foi atingida nas costas por um vizinho. O idoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Subúrbio, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

Não são conhecidas, até o momento, a identidade do autor e motivação da tentativa de assassinato. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Foto: Ilustração – Google Maps (Fazenda Grande 2)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.