"Bonde" do BDM degola homem de 39 anos em Salvador e posta vídeo macabro em rede social

"Bonde" do BDM degola homem de 39 anos em Salvador e posta vídeo macabro em rede social

Por Da Redação.

"Bonde" do BDM degola homem de 39 anos em Salvador e posta vídeo macabro em rede socialredes sociais

Um homem de 39 anos, identificado como Eduardo Oliveira da Silva, foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira (3/11) em Salvador. A vítima foi achada na rua Rua Sargento Bonifácio Cascalheira, situada no bairro da Palestina, sem a cabeça e com perfurações de arma de fogo.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o membro decepado em cima de uma calçada, enquanto pelo menos seis homens exibem armas e um outro, um facão, aos gritos de "é o bonde, é o bonde! Aqui é Bonde do Maluco, d*sgr@ç#!".

As imagens não serão divulgadas pelo Aratu On em respeito aos familiares da vítima e aos leitores.

LEIA MAIS: Desfalque na Disney: autor de mortes, "Seu Mickey" do Comando Vermelho é preso na Federação

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 6h11, policiais lotados na 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) foram alertados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre uma troca de tiros entre criminosos na localidade conhecida como Bico Doce.

No local, o corpo da vítima foi encontrado e a área foi isolada. O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para realizar a perícia e remoção. "A autoria e motivação são desconhecidas." conclui a nota. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

LEIA MAIS: Estudantes e professores da Cidade Baixa de Salvador passarão por testes da Covid-19; veja cronograma

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.