Bolsonaro se altera durante live e xinga apoiador que o chamou de corrupto; "não fo**, porr*"
Bolsonaro se altera durante live e xinga apoiador que o chamou de corrupto; "não fo**, porr*"
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se alterou durante a tradicional live transmitida às quintas-feiras. Na última, se irritou com um apoiador que interagiu em suas redes sociais e o chamou de "corrupto". O chefe do Executivo não deixou barato.
“Vejo aqui na minha página de Facebook: ‘Bolsonaro nunca mais, você é corrupto’. Posso falar palavrão aqui? Puta que o pariu, não fode, porra! Desculpa a linguagem aí. Fala merda o tempo todo, não sabe o que acontece pô!”, disparou Bolsonaro. "Fala merda o tempo todo e não sabe o que acontece. Se eu fosse corrupto, não estaria agora fazendo live, estaria tomando um vinho de R$ 10 mil", bradou.
Na live, Bolsonaro ainda confirmou a indicação do então secretário-geral da Presidência Jorge Oliveira para uma vaga no Tribunal de Contas da União e começou a falar de Kassio Nunes citando seu ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e considerando desistir de concorrer à reeleição em 2022.
"Se o Moro não tivesse sido um problema, hoje o pessoal estaria fazendo uma onda terrível. 'Se não tiver Moro no Supremo, não tem voto [em Bolsonaro] em 2022.' Problema teu. Eu não sei ainda se vou ser candidato. Se eu estiver bem... se eu estiver mal, estou fora. Se o pessoal continuar batendo como bate aí...", disse o presidente.
Em seguida, defendeu Kassio Nunes e disse que há outros casos de ministros e funcionários do Planalto que foram indicados ou até mesmo trabalharam em gestões do PT, mas que isso não seria necessariamente um impeditivo.
"Não é infiltrado da esquerda não. É gente da direita burra. É moleque fedelho, cheirando a fralda ainda. Eu participei da luta armada em 1970 no Vale do Ribeira do lado do Exército Brasileiro e o pai de vocês nem tinha nascido ainda. Conheço essa turma da esquerda desde antes de o pai de vocês nascer. E agora o pessoal se dá o direito de criticar com baixaria. Se a crítica é bem-feita, parabéns, mas é com baixaria", reclamou.
LEIA MAIS: Celso de Mello vota por depoimento presencial de Bolsonaro à PF em sua última sessão na Corte
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.