Bolsonaro rebate youtuber e diz que não seria difícil acertar tiro em 'gordinho'; veja vídeo
O vídeo divulgado pelo influenciador digital mostra o presidente na companhia de um dos filhos, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), em visita a um clube de tiro no domingo (6).
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não seria difícil atirar no youtuber Cauê Moura, quem chamou de "gordinho". "Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar. Kkk", escreveu o chefe do Executivo.
Bolsonaro escreveu o comentário no Twitter, nesta segunda-feira (7/2), após Cauê publicar um vídeo mostrando o presidente com dificuldades de manusear uma arma. "O capitão mentecapto não sabe nem atirar", escreveu Moura, na legenda.
O vídeo divulgado pelo influenciador digital mostra o presidente na companhia de um dos filhos, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), em visita a um clube de tiro no domingo (6).
VEJA ABAIXO
o capitão mentecapto não sabe nem ATIRARpic.twitter.com/j2bloSiZyQ
— cauezão (@cauemoura) February 7, 2022
- Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar. Kkk. 👍🏻 https://t.co/R1C9abN0pQ pic.twitter.com/V9EigKgCbF
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 7, 2022
EM TEMPO
Na ocasião, inclusive, Bolsonaro atacou o ex-presidente Luiz Inário Lula da Silva (PT), dizendo que, "por coincidência" atirou apenas nos alvos vermelhos, em referência à cor do Partido dos Trabalhadores. "Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho", comentou, aos risos. Ele também chamou Lula de "picaretão" que vai recolher as armas se for eleito.
LEIA MAIS: Bolsonaro chama Lula de "picaretão" e diz que, se o petista ganhar, irá recolher as armas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.