Bolsonaro pede que apoiadores não compareçam às manifestações do final de semana; "deixa eles domingo lá"
Bolsonaro pede que apoiadores não compareçam às manifestações do final de semana; "deixa eles domingo lá"
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encontrou apoiadores na manhã desta segunda-feira (1/6), e pediu que não compareçam às manifestações marcadas para o próximo domingo (7/6), quando estão previstos atos contra o governo.
“Estão marcando domingo um movimento, né? Deixa sozinho domingo. Eu não coordeno nada, não sou dono de grupo, não participo de nada, eu só vou prestigiar vocês que estão me apoiando, fazem um movimento limpo, decente, pela democracia, pela lei e pela ordem. Eu apenas compareço. Não conheço praticamente ninguém desses grupos. Eu acho que, já que marcaram para domingo, deixa eles domingo lá”, declarou Bolsonaro.
A transmissão ao vivo foi publicada na página do presidente no Facebook. Veja:
Neste último domingo (31/5), houve confusão na Avenida Paulista, em São Paulo, por causa de protestos de pessoas contrárias e outras favoráveis aos governo. Um grupo se manifestava a "favor da democracia e contra o fascismo"; já o outro, pedia "a reabertura do comércio durante a pandemia de coronavírus", e pautas contrárias ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.