Bolsonaro participa de jogo beneficente e nega erros durante pandemia; "não errei uma. Zero?
Bolsonaro participa de jogo beneficente e nega erros durante pandemia; "não errei uma. Zero?
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta última segunda-feira (28/12) que sua atuação durante a pandemia do coronavírus não teve nenhum erro. O país ultrapassou a marca de 191 mil mortos por Covid-19 e, enquanto outras nações já organizam rodadas de vacinação, ainda não tem um cronograma definido. “Não errei uma. Zero”, afirmou.
As informações são do Estado de São Paulo. Segundo o periódico, o presidente fez a declaração depois de participar de um jogo beneficente de futebol em Santos, uma das 19 cidades paulistas que descumpriram o decreto do governador João Doria (PSDB) que determina medidas restritivas.
Indagado sobre a disputa pela presidência da Câmara, em que Arthur Lira (Progressistas-AL), apoiado pelo Centrão e pelo Planalto, vai disputar com um nome do grupo de Rodrigo Maia (DEM-RJ), Bolsonaro disse que vai “cumprimentar quem vencer”.
“Eu fui do Centrão. Fui do PP”, disse. O presidente defendeu o bloco alvo de denúncias de corrupção. “É igual o time do Santos. Se tem um ou outro que não está jogando bem não pode culpar todo mundo”, afirmou Bolsonaro, que, na partida beneficente, chegou a marcar um gol.
LEIA MAIS: Trabalhador pode solicitar saque de R$ 1.045 do FGTS até a próxima quinta-feira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.