Bolsonaro faz piada homofóbica ao tomar refrigerante cor de rosa: "virei boiola igual maranhense, é isso?"
Bolsonaro faz piada homofóbica ao tomar refrigerante cor de rosa: "virei boiola igual maranhense, é isso?"
O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) fez uma piada homofóbica durante sua visita ao Maranhão, nesta quinta-feira (29/10). O fato foi registrado durante uma parada não programada no município de Macabeira, onde causou uma aglomeração de apoiadores, a maioria deles sem máscaras de proteção.
O gestor tomou um copo de Guaraná Jesus, refrigerante tradicional no Maranhão, cuja cor é rosa. “Agora eu virei boiola igual maranhense, é isso? Olha o guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, ó. Quem toma esse guaraná vira maranhense”, disse.
A interação com eleitores foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do chefe do Executivo. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão, f*deu, f*deu. É boiolagem isso aqui", continuou, rindo, enquanto tomava o refrigerante.
O presidente participou de uma visita técnica às obras de trecho da BR-135. O governador Flávio Dino (PCdoB) não acompanhou a visita de Bolsonaro ao Estado. Ele informou não ter sido convidado.
ASSISTA
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003