Bolsonaro decide voltar atrás em fusão entre ministérios da Agricultura e Meio Ambiente
Bolsonaro decide voltar atrás em fusão entre ministérios da Agricultura e Meio Ambiente
Por Da redação.
Durante entrevista a uma emissora católica, nesta quinta-feira (1/11), o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que a fusão entre os ministérios da Agricultura e Meio Ambiente não deverá ir adiante. “Serão dois ministérios distintos, mas com uma pessoa voltada para a defesa do meio ambiente sem o caráter xiita, como feito nos últimos governos”, disse.
LEIA MAIS: Urgente! Bandidos fazem 14 reféns durante assalto em loja na Estrada do Coco
De acordo com o militar, a fusão foi discutida e possivelmente será descartada. “Serão dois ministérios distintos, mas com uma pessoa voltada para a defesa do meio ambiente sem o caráter xiita, como feito nos últimos governos”, disse.
Bolsonaro ressaltou que, em seu governo, será dada continuidade à proteção do meio ambiente no país, mas com maior facilidade para ?progresso?. “Nós pretendemos proteger o meio ambiente, sim, mas não criar dificuldades para o progresso.”
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).