Bizarrice: irmãos conviviam em apartamento com o corpo em decomposição da mãe por mais de um ano

Bizarrice: irmãos conviviam em apartamento com o corpo em decomposição da mãe por mais de um ano

Por Da Redação.

Bizarrice: irmãos conviviam em apartamento com o corpo em decomposição da mãe por mais de um anoreprodução / emissora WTVF

Quatro irmãos adultos estavam vivendo com o corpo em decomposição da mãe, em apartamento em Nashville (Tennessee, nos Estados Unidos), havia mais de um ano. As informações foram publicadas nesta sexta-feira (30/10) pelo jornal Extra.

Segundo o periódico carioca, o cadáver de Laronda Jolly, morta aos 56 anos, foi achado por policiais sob uma pilha de roupas. Quando um dos agentes perguntou a moradora há quanto tempo a mãe estava morta, ela respondeu: "anos?". A autópsia revelou que Laronda estava morta havia mais de um ano. Nenhum dos quatro moradores, que têm problemas de aprendizagem, reportou a morte à polícia.

A emissora WTVF, em Nashville, conversou com um irmão de Laronda. De acordo com ele, a falecida havia orientado os filhos a não contar a ninguém caso ela morresse na residência e a não remover o corpo. Anthony Jolly disse ter visto a irmã pela última vez dois anos atrás. Uma vez, quando tentou visitá-la, os filhos de Laronda impediram Anthony de entrar na casa porque "a mãe estava dormindo".

O americano contou que uma filha chegava a imitar a voz de Laronda quando ele ligava para a irmã. Preocupado, Anthony acionou a polícia em agosto, que foi até a residência, mas não encontrou ninguém em casa. Só nesta semana, policiais que foram cumprir ordem de despejo fizeram a descoberta.

LEIA MAIS: Bolsonaro pede desculpas por piada com cor de guaraná do Maranhão; "falei uns troços"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.