Bellintani mantém Roger no cargo mesmo sem Copas do Brasil e Nordeste; "soluções não são simplórias"
Bellintani mantém Roger no cargo mesmo sem Copas do Brasil e Nordeste; "soluções não são simplórias"
Principal alvo do torcedor do Bahia após duas derrotas perante o Ceará pelas finais da Copa do Nordeste, Roger Machado fica no comando da equipe. A informação foi dada pelo presidente do clube, Guilherme Bellintani, nesta quarta-feira (5/8), um dia depois do vice-campeonato.
Durante o Programa Esquadrão, o mandatário afirmou que entende a cobrança, mas que existem outras coisas a considerar.
"A gente tem que entender uma coisa que é bem importante: todo trabalho tem começo, meio e fim. E é natural que no momento de dificuldade o torcedor cobre o fim. É natural, assim como cobrou com a chegada de Guto. No meio de 2018, a crise era para tirar Guto, depois tirar Enderson. A gente precisa entender que soluções não são simplórias. Esse botão de trocar pessoas", afirmou.
LEIA MAIS: Ceará vence Bahia por 1 x 0 e se torna bicampeão da Copa do Nordeste; veja lances
Com Roger no comando, neste primeiro semestre, o Bahia foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, ao perder para o River-PI por 1x0. Agora resta o Campeonato Baiano. O primeiro de dois jogos diante do Atlético-BA acontece nesta quarta-feira (5/8). Não há vantagem. O Esquadrão de Aço disputará no segundo semestre a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro da série A.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003