"Bela Tchau": PM confirma quatro mortes em Cruz das Almas; até máscaras de série famosa foram achadas
"Bela Tchau": PM confirma quatro mortes em Cruz das Almas; até máscaras de série famosa foram achadas
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a morte de quatro suspeitos durante o confronto entre a Polícia Militar e traficantes ocorrido na manhã desta terça-feira (9/6) no município de Cruz das Almas, a 150 km de Salvador. O tiroteio aconteceu na base de armazenamento de uma facção.
“Chegamos no local de mata fechada e de difícil acesso e fomos surpreendidos por disparos de armas de fogo. Na troca de tiros os quatro traficantes foram alvejados e encaminhados para o hospital, mas não resistiram", destacou o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte), major Cis Bahiense. Equipes da 27ª Companhia Independente (CIPM/Cruz das Almas) também participaram da ação.
Ainda de acordo com o oficial, um dos mortos era considerado de alta periculosidade. O nome do rapaz, porém, não foi divulgado pela SSP. "Um deles era um dos líderes de uma quadrilha, no município de Governador Mangabeira. Na ação, um policial nosso foi alvejado pelos traficantes, mas não corre risco de morte”. O PM ferido foi socorrido de helicóptero para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e passa bem.
Operação da PM causa correria e confronto em Cruz das Almas: pic.twitter.com/lOWuXDY7yc
— Aratu On (@aratuonline) June 9, 2020
Com o quarteto foram encontrados uma pistola calibre 45, dois revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 38, diversas munições, uma grande quantidade de cocaína que abasteceria 100 mil pinos, três tabletes de maconha e quatro máscaras que fazem referência à serie "La Casa de Papel" - produção que ficou famosa no mundo inteiro que mostra assaltos milionários, sob suspense da música (em bom português) "Bela Tchau".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003