Geral

BARBÁRIE: Homem mata ex-companheira e depois é morto por populares em Cruz das Almas

BARBÁRIE: Homem mata ex-companheira e depois é morto por populares em Cruz das Almas

Por Da Redação

BARBÁRIE: Homem mata ex-companheira e depois é morto por populares em Cruz das AlmasPortal Bahia 10

Do Portal Bahia 10, parceiro do Aratu Online


Inconformado com o fim do relacionamento, homem identificado como Fábio Junior Correia matou a própria companheira na noite desta última terça-feira (25/7) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. A tragédia aconteceu no bairro Areal. A jovem de 19 anos foi morta com um tiro no peito pelo ex-namorado. chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


LEIA MAIS: ESPECIAL VIDAS ADAPTADAS: O caso da mulher que não consegue lembrar os rostos do filhos


De acordo com a Polícia, Camila Santana da Purificação foi surpreendida e arrastada para o interior de um imóvel pelo suspeito que não aceitava o fim do relacionamento. Inconformados com a morte da jovem, populares resolveram fazer justiça com as próprias mãos, executando o autor do crime com vários tiros em via pública.


Ainda segundo informações, moradores que residem nas proximidades onde ocorreram os crimes ficaram apavorados com o barulho provocado pelos estampidos.  A polícia foi acionadas para restabelecer a ordem no local. Os corpos devem ser removidos pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A jovem deixa 2 filhos menores.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.