Bandidos que ostentavam armas no "Zap" e brigavam no Vale da Muriçoca morrem em ação da Rondesp
Bandidos que ostentavam armas no "Zap" e brigavam no Vale da Muriçoca morrem em ação da Rondesp
Dois suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e roubos morreram após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro de Brotas, em Salvador. Eles foram localizados na madrugada desta sexta-feira (31/7).
Os militares, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), disseram que faziam incursões na localidade conhecida como Alto do Saldanha quando encontraram os homens, que estavam armados. Na tentativa de prisão, os criminosos atiraram e, após confronto, ficaram feridos.
Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não divulga o nome dos bandidos por conta da Lei de Abuso de Autoridade, mas o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany, disse que ambos ostentavam no aplicativo WhatsApp. "Os dois costumavam divulgar fotos e vídeos com armas nas redes sociais, ameaçando rivais e a polícia", informou o oficial.
Ainda de acordo com a SSP, os dois têm ligação com uma das quadrilhas que, em julho, disputou o domínio do tráfico de drogas na localidade conhecida como Vale da Muriçoca e, também, no Engenho Velho da Federação. Com os traficantes foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha, 110 pinos de cocaína e um rádio comunicador.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003