Geral

BALEIA AZUL: Polícia prende quatro jovens ‘curadores’ do desafio suicida em SP, RJ e Santa Catarina

BALEIA AZUL: Polícia prende quatro jovens ‘curadores’ do desafio suicida em SP, RJ e Santa Catarina

Por Da Redação

BALEIA AZUL: Polícia prende quatro jovens ‘curadores’ do desafio suicida em SP, RJ e Santa CatarinaCréditos da foto: Reprodução / Fabiano Rocha / Agência O Globo

Três jovens foram presos, nesta quarta-feira (19/7), por suspeita de serem ‘curadores’ do desafio suicida Baleia Azul, que ganhou o mundo em abril deste ano. As prisões foram parte da Operação Aquarius, da Polícia Civil. Nesta terça-feira (18/7), outro suspeito já tinha sido preso.


LEIA MAISOPERAÇÃO AQUARIUS: Polícia Civil combate disseminação do ?fenômeno? Baleia Azul em nove estados do país


Os mandados de prisão contra Letícia Camuci Evaristo, Rodrigo Herllan Lima Souza e Emily Eduarda Cava Leite foram decretados pela Justiça do Rio após a análise do material apreendido na casa dos três. Matheus Moura Silva, 23, preso nesta terça, no Rio de Janeiro, confessou ter feito 30 vítimas com o desafio, mas há suspeitas de que ele tenha feito até 40.


Os responsáveis pela investigação identificaram curadores em 20 municípios, distribuídos em nove estados do país.


Confira as principais notícias desta quarta-feira (19/7):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.