Geral

Bahia e Vitória defendem paralisação temporária do Campeonato Brasileiro

Ação ocorre em solidariedade ao Rio Grande do Sul

Por Juana Castro

Bahia e Vitória defendem paralisação temporária do Campeonato BrasileiroDivulgação/Instagram (@ecbahia e @ecvitoria)
O Esporte Clube Bahia SAF e o Esporte Clube Vitória divulgaram, na noite desta terça-feira (14/5), que defendem a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro, "em solidariedade ao Rio Grande do Sul", que tem sofrido com inundações desde o fim do mês de abril.

"Nesse período, seguiremos buscando soluções e ações para ajudar a população e os Clubes atingidos", diz comunicado oficial publicado no site do Bahia.


BOLETIM RIO GRANDE DO SUL
Do SBT News

Subiu para 149 o número de mortos em razão das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, segundo boletim divulgado na noite desta terça-feira (14) pela Defesa Civil estadual.
De acordo com o boletim, o estado tem 112 pessoas desaparecidas, mais de 2,1 milhões de pessoas foram afetadas e 806 feridas.
LEIA MAIS: Vitória confirma Thiago Carpini como novo técnico do time após saída de Condé

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.