Bahia: 1,5 mil geladeiras serão doadas a famílias afetadas pelas chuvas

Eletrodomésticos serão entregues às famílias que foram afetadas pelas enchentes que atingiram a região na última semana. Distribuidora também doará 5 mil lâmpadas eficientes

Por Da Redação.

Bahia: 1,5 mil geladeiras serão doadas a famílias afetadas pelas chuvasilustrativa/Coelba

As famílias afetadas pelas fortes chuvas e ventos que assolaram a Bahia nos últimos dias receberão 1.500 geladeiras e cinco mil lâmpadas eficientes. A doação será feita pela Coelba.

No início do mês, a distribuidora de energia se comprometeu em doar 500 geladeiras para as famílias do Sul do estado, que foram afetadas pelas fortes precipitações à época. Com o agravamento da situação, a Coelba decidiu triplicar o número inicial e entregar, também, lâmpadas eficientes. 

As doações serão realizadas através do programa de eficiência energética, regulado pela Agência Nacional de Eficiência Energética (ANEEL). As geladeiras possuem o Selo Procel, o modelo mais econômico à disposição no mercado. 

OPERAÇÃO

A Neoenergia Coelba montou uma força-tarefa para atender aos consumidores afetados pela situação calamitosa em diversas regiões do estado. Em toda a Bahia, a distribuidora dobrou o número de equipes em campo e manterá o efetivo até que a situação seja normalizada. A concessionária não medirá esforços até que o último consumidor tenha o fornecimento restabelecido.

Quer ajudar as cidades afetadas pelas chuvas na Bahia? Confira a lista de pontos de doações


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.