Avião de paraquedistas cai no interior de São Paulo; prefeitura confirma dois mortos
Dezesseis pessoas estavam a bordo da aeronave, que levava atletas do Centro Nacional de Paraquedistas (CNP)
Uma aeronave caiu na zona rural de Boituva, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (11/5), deixando dois mortos. Dezesseis atletas do Centro Nacional de Paraquedistas (CNP) estavam no avião, segundo a prefeitura da cidade informou a Band News. O Corpo de Bombeiros acrescentou que onze pessoas foram socorridas no local.
O avião teria apresentado uma pane elétrica e fez um pouso forçado quando tentava voltar para o local de origem. Entre os feridos, seis pessoas foram levadas para o Hospital São Luiz, em Boituva, e um para a cidade de Sorocaba. Ao menos dois dos atendidos estão em estado grave.
O CNP tem mais de 99 mil metros quadrados e é conhecido no mundo inteiro por promover saltos de paraquedas. Investigadores do Cenipa, Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronaúticos, irão visitar o local do incidente para apurar as causas do ocorrido.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!