Avaliados em R$ 2 milhões, mais de 200 kg de cocaína são apreendidos em Salvador; dois foram presos
No local do imóvel indicado pelos rapazes pegos, os militares encontraram o laboratório que também era usado como ponto de comercialização para produtos ilícitos.
Mais de 200 quilos de cocaína e pasta base da droga, avaliados em R$ 2 milhões, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), no bairro de Caixa D'Água, em Salvador, nesta segunda-feira (4/7). Na operação, um laboratório de entorpecentes também foi desarticulado e dois homens foram presos.
Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), uma guarnição da PM monitorava um veículo suspeito, quando avistou três homens parados em frente a uma residência, o que chamou a atenção dos agentes. Ao decidiram se aproximar do trio, os policias foram percebidos pelos suspeitos que empreenderam fuga. Dois deles adentraram uma residência, mas foram pegos em sequência. O terceiro conseguiu fugir.
Após serem pegos, os dois indicaram um imóvel onde funcionava o laboratório, também usado como ponto de comercialização para produtos ilícitos. Ao todo, foram apreendidos 116 tabletes de pasta base para cocaína e 86 quilos da droga. Somado ao material, equipamentos para confecção, embalo e comercialização também foram retidos.
A droga e os entorpecentes e dois homens foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde seguem a disposição da justiça.
VEJA VÍDEO:
LEIA MAIS: Conheça a estrada que já está sendo chamada de "assassina" na Região Metropolitana de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!